domingo

Que dirá na cama!!!


Muitas pessoas tem dificuldade em se comunicar na vida cotidiana, trabalho, amigos, namorada… Que dirá na cama!!! Talvez não diga nada, né???
Já tive alguns poucos (pausa pra rir) parceiros e cada um reagia de uma maneira à meu hábito de verbalizar de vez em quando… Sempre comecei testando com um ‘vai, gostoso!’ pra tentar perceber a psique do ser humano e ver onde vai dar. (Com trocadilho, como sempre!)
Confesso que, em resposta, já recebi lacunas silenciosas e palavras mais engraçadas que sexies… Mas isso é muito particular, né? Talvez você ache bizarro um cara te chamar de ‘PUTA’ ou ‘VAGABUNDA’ num dia de sexo mais visceral… De repente se sente ultrajada e leva pro lado de ofensa pessoal… Acredite, não é!!! Você pode até achar cafona, horrível, mas é só brincadeira de adulto! ;-) Eu acho romântico, juro! (Românti/cuzinho)
Resta observar que tipo de palavras te excitam e as que te broxam… à partir daí, você vai perceber que sexo oral nem sempre é boquete.
E você? Gosta de ser chamada(o) de algo? Ou morre de vergonha e acha nojento?
"Bem particularmente adoro quando me chamam de gostosa, e dependendo do momento até palavras mais grosseiras tais como puta, vadia dentre outras... afinal quebrar o clima por algumas palavras pra quê mesmo heim???" 

0 comentários:

Postar um comentário