sexta-feira

Contigo aprendi...


Contigo aprendi que para se apaixonar só é preciso um abraço ou um sorriso,um simples gesto,um leve toque ou apenas um olhar. E após sua partida ,ficou dificil crer que possa existir algo mais puro e verdadeiro que esse amor.
Quando lembro que todo esse tempo os seus beijos lavaram-me ao céus e fazia-me tocar as estrelas arrependo-me de tê-lo deixado partir.span>Porque todo tempo que passei junto a tí deixou terriveis cicatrizes em mim.Pois contigo aprendi que para se apaixonar não existem o tempo nem os segundos.
Descobri :o significado de uma simples rosa ,que podia fugir para as menos adequadas para te encontrar e sorrir feliz por estar ao seu lado.
Porque todo tempo que passei junto a tí deixou terriveis cicatrizes em mim.
Como eu gostaria de trocar essas palavras por seus lábios ...
Como eu gostaria de olhar para o lado novamente e encantar-me com a beleza do teu rosto e o brilho dos teus singelos olhos...
Como eu poderia te esquecer se foi contigo que eu aprendi o que é realmente o amor.

1 comentários:

Por: Hermilson's Blog disse...

Contigo aprendi o verdadeiro segnificado d apalavra AMIZADE!

Amo-te amiga-irmã!

Postar um comentário